Logo 3

img2.jpg

Colégio da Gandarinha acima da média nas Provas de Aferição

Os alunos do Colégio da Gandarinha, obtiveram um desempenho acima da média, nas provas de aferição de 2018. Os resultados divulgados pelo Instituto de Avaliação Educativa, do Ministério da Educação, revelaram que a Instituição destacou-se nos domínios cognitivos avaliados “Conhecer/Reproduzir; Aplicar/Interpretar e Raciocinar/Criar” e respeitantes às disciplinas de Português, Matemática, Estudo do Meio, Expressões Artísticas e Expressões Físico-Motoras que compõem o currículo do 1ºciclo.

As classificações falaram por si, em que, nas Expressões Artísticas e Físico-Motoras os valores estiveram entre os 15 e 20 valores. Já na disciplina de Português as médias situaram-se entre os 8 e 10 pontos acima da média nacional e, no caso da Matemática, entre os 12 e 20 valores acima da média nacional.

Os resultados divulgados revelam a qualidade de ensino promovida pela Instituição, repercutindo-se no desempenho/formação das crianças.

A Instituição felicita os alunos pelos resultados obtidos e por serem uma referência nacional!