Logo 3

img2.jpg

Got Talent Gandarinha

Encerra Comemorações dos 140 anos da Fundação Condessa de Penha Longa

As comemorações dos 140 anos da Fundação Condessa de Penha Longa encerraram com uma belíssima gala de talentos. No passado dia 22 de julho a Instituição abriu portas para um fim de tarde e noite cheia de talento e muita animação. O “got talent” gandarinha foi uma iniciativa lançada pela Instituição a ex-alunos desta escola, que em diversas áreas poderiam mostrar os seus talentos. E, de facto, talento não faltou nesta noite, desde canto, dança, música, artes circenses e teatro, presenteando o público que envolvia esta noite com atuações muito calorosas e emotivas.

Ao longo deste ano várias foram as iniciativas alusivas aos 140 anos da Instituição a destacar, a abertura das comemorações com o lançamento do Vinho Condessa de Penha Longa ( à venda na nossa Instituição) e agora com o Got Talent Gandarinha a fechar as comemorações.

140 anos de história fazem da Fundação Condessa de Penha Longa uma instituição de referência na região e memorável na vida de cada um que inicia a sua educação/formação aqui.

Juntos, celebramos a história e tradição da nossa instituição.