Ministério da Segurança Social

A Fundação tem um protocolo assinado com o respectivo ministério para o funcionamento da creche, da pré-primaria e das actividades dos tempos livres (ATL).

Ministério da Educação

A Fundação tem um protocolo assinado com o respectivo ministério para o funcionamento da pré-primária e da escola.

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

A Fundação tem um protocolo assinado com a respectiva câmara onde esta colabora no ensino da informática na valência escola e disponibiliza técnicos da área do ambiente para colaborarem com o corpo docente do Colégio na implementação dos princípios básicos de educação ambiental.

Fundação EDP, Fundação Calouste Gulbenkian e Associação D.Pedro V

Co-financiadores da recuperação das salas de aula do ensino básico, da reabilitação dos equipamentos de segurança e de incêndio da creche e do jardim de infância e na aquisição de materiais didácticos diversos.

Conferências Vicentinas

Através da parceria existente é levado a cabo uma acção junto dos jovens, os quais são preparados para a prestação de apoio social e espiritual a famílias carenciadas incluindo a distribuição de bens materiais de diversa natureza.

Outras Parcerias Institucionais :

CPF - Centro Português de Fundações

AEEP - Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular Cooperativo